AÇÕES EM CONJUNTO

Roberto Cláudio recebe apoio de líderes políticos e 177 vereadores da Capital

Por Marcelo - Em 6 de agosto de 2022

O candidato do PDT ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio, esteve reunido na noite desta sexta-feira (5), ao lado do seu vice Domingos Filho (PSD) e do candidato a senador Amarílio Macedo (PSDB), com 177 vereadores e suplentes de vereadores da Câmara Municipal de Fortaleza. A reunião marcou o início da mobilização de um grupo de lideranças que somaram, na última eleição na Capital, mais de 506 mil votos.

Roberto Cláudio conversou com os representantes da CMFor                          Foto: Divulgação

Roberto Cláudio ressaltou o trabalho que foi feito em Fortaleza, durante os seus dois mandatos, graças à história construída em parceria. “Eu vejo no rosto de vocês o espelho da luta que participamos para atender aos sonhos e às necessidades da nossa gente, da população mais carente de Fortaleza, no tempo em que estávamos na Prefeitura e, ao lado de cada um de vocês, buscamos sentir o coração do nosso povo”, disse o ex-prefeito da capital cearense.

E destacou que, agora, o maior desafio de todos é trabalhar com muita dedicação para fazer o melhor para o Ceará. “Estamos ao lado deste homem fantástico, um empresário com profunda sensibilidade social e humana, que é o Amarílio Macedo que será, pela força do povo do Ceará, o nosso próximo senador da República. Estamos juntos com este grande líder que é o Domingos Filho, um homem que conhece a alma da gente cearense a partir lá do interior e que me acompanhará nesta jornada. E nós vamos rumo à vitória, pelo bem do nosso Ceará”, concluiu Roberto Cláudio.

Dezenas de vereadores ouviram a apresentação realizada pelo candidato

Já o presidente da CMFor, garantiu que os vereadores que participaram do evento estão engajados com um trabalho sério e aguerrido, em prol da população cearense. “Estamos trazendo para a campanha quem realmente conhece a alma e o povo de Fortaleza. Desde que Roberto Cláudio iniciou sua gestão, foram essas as lideranças que trabalharam, trazendo as demandas e fazendo o melhor pelo nosso povo”, disse o vereador Antônio Henrique. Vale lembrar que já são 11 partidos coligados com a candidatura Roberto Cláudio (PDT) para governador, Domingos Filho (PSD) para vice e Amarílio Macedo (PSDB) para senador. Além de Cidadania, PSB, PMN, Patriota, Agir, PSC, PMB e DC.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection