Após fala sobre Camilo

Romeu Aldigueri sobre Élcio Batista: “Nunca foi candidato e nunca foi nada na política”

Por Deusdedit Neto - Em 28/07/2023 às 2:51 PM

Whatsapp Image 2023 07 24 At 19.57.36

Foto: Divulgação / Assembleia Legislativa do Ceará

O deputado estadual e líder do governo Elmano de Freitas (PT) na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Romeu Aldigueri (PDT), rebateu as falas do vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista (PSDB), sobre o relacionamento entre o governador e o prefeito José Sarto (PDT). O pedetista disse que faltou “coerência e lealdade” da parte do tucano, principalmente pelo fato de ele já ter feito parte da gestão petista quando Camilo Santana (PT) era o governador.

Isto porque, nesta quinta-feira, 27, Élcio afirmou que Elmano está tratando Sarto “pelo fígado”, sendo mal orientado pelo ex-governador e atual ministro da Educação, Camilo.  Para Aldigueri, o vice-prefeito esteve no Palácio da Abolição – ele foi chefe de gabinete e secretário da Casa Civil de Camilo – por seis anos e conheceu todos os programas “e por que não resolveu?”, indagou.

“O vice-prefeito que nunca foi candidato e nunca foi nada na política. Ele foi chefe da Casa Civil. Todos os programas passaram por ele, ele fez parte disso. Ele teve seis anos para resolver e por que não resolveu?”, questionou o pedetista. Romeu ainda completou suas críticas afirmando que Élcio deve tudo que é hoje na política a Camilo Santana, por ter lhe dado oportunidade de integrar o Governo do Estado. As declarações foram dadas ao jornal O Povo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder