REFORÇO NO PODER JUDICIÁRIO

TJCE empossa 28 juízes nesta sexta-feira para atuarem em comarcas do interior

Por Marcelo - Em 14 de outubro de 2021

O Poder Judiciário cearense ganhará o reforço de 28 novos juízes que atuarão em 25 comarcas diferentes do interior do Estado. A cerimônia de posse dos aprovados no último concurso de juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) acontecerá nesta sexta-feira (15), às 10 horas, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

Novos juízes assumirão seus postos em 25 municípios cearenses                      Foto: Divulgação

A solenidade, que será realizada no formato híbrido com transmissão pelo canal oficial do TJCE no YouTube, será presidida pela presidente do Tribunal, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira e acompanhada pelos demais desembargadores da Justiça cearense, além de secretários e servidores.

As unidades de Entrância Inicial, onde os novos magistrados e magistradas desempenharão as suas funções são: 2ª Vara de Jucás; 2ª Vara de Marco; 2ª Vara de Solonópole;  além de Aiuaba; Alto Santo; Amontada; Assaré; Aurora; Bela Cruz; Cariré; Ipueiras; Iracema; Itarema; Jaguaribe; Jaguaruana; Jardim; Jucás; Marco; Mauriti; Milagres; Mulungu; Novo Oriente; Pedra Branca; Reriutaba; Santana do Acaraú; Solonópole; Tamboril e Umirim.

Em conformidade com os protocolos de prevenção à Covid-19, a cerimônia será restrita a três convidados por candidato, devendo ser apresentado na entrada o cartão de vacinação com o ciclo completo ou exame com resultado negativo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection