Política

Andrea Mendonça é a nova secretária de Cultura e Turismo de Salvador

Por carol - Em 20 de maio de 2022

A ex-vereadora de Salvador e ex-presidente da Junta Comercial da Bahia, Andrea Mendonça (PDT), foi nomeada nesta sexta-feira (20) como a nova secretária de Cultura e Turismo da capital, em substituição a Fábio Mota que deixou o cargo para coordenar a pré-campanha de ACM Neto (União Brasil) a governador da Bahia. A nomeação de Andrea foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Município.

B7cb2a60 F908 484b Aef2 B331f7be95b7

.

“Muito honrada em ser indicada pelo prefeito Bruno Reis e pelo presidente Félix Mendonça Júnior, do PDT, para a gestão da Secult, uma das mais importantes Secretarias da Prefeitura de Salvador. Trabalharemos com todo o carinho e competência a nossa pluralidade que nos faz tão confluentes”, escreveu a pedetista, no Instagram.

O PDT, que pleiteava a vice na chapa de ACM Neto, deve ainda comandar outra secretaria na governo Bruno Reis. Até então sob a gestão interina de Omar Gordilho após a saída de Marise Chastinet, a Secretaria de Ordem Pública (Semop) deve ser comandada por Alessandro Lordello, também aliado de Félix Jr. Se a nomeação for confirmada, os pedetistas terão três secretarias em Salvador: além destas duas, secretaria de Governo está com a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT).

Mais notícias

Ver tudo de IN News