40 under 40

Corretora de luxo brasileira é convidada para seleto evento ‘40 under 40’, em Nova York

Por carol - Em 4 de agosto de 2022

O Black Slate Media é uma premiada cadeia de jornais publicados semanalmente no Condado de Nassau, Nova York. Já o 40 under 40 é um evento com participantes seletos que reconhece os jovens líderes mais influentes do ano.

D32e8438 122b 49ee Bafd 1bfedbc2d557

O orador principal é o Ryan Serhant, CEO da Serhant, uma celebridade do internacionalmente famoso Million Dollar Listing, e Antionette Biordi, três vezes vencedora do Emmy Award do Chanel 12, âncora de notícias de Long Island e apresentadora e repórter.

No evento, empreendedores em ascensão que demonstram comprometimento e liderança com sua profissão dividem suas experiências de forma enriquecedora. Uma dessas personalidades é a corretora de luxo e empresária Luciane Serifovic, brasileira que vem se destacando cada vez mais no mundo dos negócios de luxo nos Estados Unidos.

“Existem aproximadamente 90,000 negócios em Long Island e ser nominada é um privilégio e uma oportunidade única. Ser uma mulher empresária não é fácil e ser reconhecida é muito gratificante para mim”, disse.

Luciane explicou que o evento é para somente para 40 pessoas de 40 anos de idade ou menos que são influência e os líderes do ano. “Empreendedores que estão crescendo, que estão dedicados e fazendo um impacto na sua profissão. É uma honra fazer parte disso”, disse.

No dia 15 de setembro acontece o evento de networking repleto de estrelas
homenageando a próxima geração de empreendedores, profissionais,
influenciadores, criadores e executivos que estão moldando o futuro de
como trabalhamos, viajamos, investimos e nos divertimos.

Mais notícias

Ver tudo de IN News