FINTECH CEARENSE

Clientes da BScash passam a contar com cashback a partir deste mês de agosto

Por Marcelo - Em 11/08/2023 às 2:42 PM

A partir deste mês de agosto os clientes da BScash passarão a contar com o cashback, que em tradução livre do termo em inglês, quer dizer ‘dinheiro de volta’. Dessa forma, ele reembolsa uma parte do valor gasto pelo cliente. Isso só é possível porque a fintech tem uma rede própria e segundo a CEO da empresa, Rafaela Mota, se dá porque a BScash vem com um propósito diferente, que é o de levar benefícios para todas as partes, e a rede própria proporciona isso.

Rafaela Mota afirma que o propósito da BScash é que todos ganhem

A executiva explica que como a rede de compras da BScash é própria, o credenciamento da rede é feito pela fintech, permitindo transferir para o seu usuário uma receita. “Se ele vai a um estabelecimento comercial em uma rede a nós credenciada, parte daquele valor eu consigo transferir de volta para ele. O nosso propósito é que todos ganhem. Eu ganho, o estabelecimento ganha, e o meu usuário também”, afirma Rafaela.

Única fintech do Ceará com sua própria rede de compras, a BScash, do Grupo BSPAR, já possui mais de três mil estabelecimentos credenciados, entre postos de gasolina, supermercados, farmácias. Dentre os estabelecimentos que já fazem parte da rede BScash estão a Rede Sobral & Palácio, Pinheiro, Super Lagoa, Cometa, Uniforça Pague Menos, Extrafarma, entre outros.

“Buscamos priorizar os estabelecimentos mais usados por nossos clientes”, destaca Rafaela Mota. Os usuários da BScash têm um outro facilitador, que é a possibilidade de no próprio aplicativo da fintech, visualizar onde estão todos os pontos credenciados, por região e segmento.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business