SUCESSO DE VENDAS

Beach Park decide prorrogar a campanha Residentes no Ceará até 4 de fevereiro

Por Marcelo - Em 31/01/2022 às 10:30 AM

Devido ao sucesso alcançado pela Campanha de Residentes Ceará, o Beach Park prorrogou até a próxima sexta-feira (4), a venda de ingressos individuais para moradores do Estado curtirem o melhor parque aquático da América Latina (TripAdvisor, 2020) no valor promocional de R$ 150,00, – podendo ainda ser parcelado em até 10 x R$ 15,00.

Tobomusik é a mais nova atração do parque aquático cearense                         Foto: Divulgação

Os ingressos poderão ser comprados no valor promocional no site oficial do Beach Park (beachpark.com.br) ou Central de Vendas (85)-4012-3030, e poderão ser utilizados até o dia 31 de dezembro deste ano, incluindo Carnaval e feriados, com quantidade limitada e que pode variar de acordo com o dia.

Ao adquirir os ingressos promocionais, o visitante deverá apresentar, na entrada do parque, um comprovante de residência atualizado. Seguindo as determinações do decreto governamental, os clientes também deverão mostrar, obrigatoriamente, o passaporte da vacinação contra a Covid-19, com esquema vacinal de duas ou três doses e documento com foto para checagem da identidade. Tanto o cartão físico de vacinação atualizado quanto o certificado online de vacinação contra a Covid-19 são aceitos.

Protocolos e certificações

Além da obrigatoriedade do passaporte da vacinação, o uso de máscara continua sendo exigido em todas as áreas comuns do complexo Beach Park – a exceção é apenas nos momentos em que o público estiver na água ou consumindo bebidas/comidas. Saiba mais sobre os protocolos acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

O complexo Beach Park é certificado pelos selos “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), o que confere ainda mais segurança aos seus clientes.

Atrações

O parque aquático recebe os visitantes das 11 às 17 horas, com 60% de sua capacidade de público. Dentre suas inúmeras atrações, o Tobomusik é o grande hit da estação, lançado em dezembro em parceria com o DJ e produtor musical Alok, é o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina.

A diversão do brinquedo começa ainda na fila de acesso, com jogo de luzes e uma playlist exclusiva desenvolvida pelo DJ para embalar os visitantes. A descida em três toboáguas, com mais de 100 metros de extensão, é repleta de sensações sonoras, trazidas pela música do DJ Alok, unidas ao cenário multicolorido dos toboáguas, com diferentes combinações de recortes gráficos e translúcidos. A atração é a única, no parque aquático, cuja descida é feita em tapete.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business