TRADIÇÃO NORDESTINA

Betânia Lácteos lança campanha para promover sua versão de leite em pó

Por Marcelo - Em 15/02/2022 às 5:12 PM

A Betânia Lácteos lança este mês a campanha “O leite que você ama, agora na versão em pó”, para promover o leite em pó da marca. Líder em leite UHT no Nordeste, agora leva a mesma qualidade e confiança do leite de origem 100% local para a versão em pó, que é comercializada em sachês de 200 e 800 gramas.

Quem não tem um jeitinho preferido de consumir leite em pó? Seja puro, na banana, no açaí ou em doces, esse é um produto que tem lugar especial no coração dos consumidores nordestinos e acompanha as famílias em todas as etapas, desde a infância até a fase adulta, pelo seu sabor irresistível e versatilidade.

Betânia inaugurou a primeira fábrica de leite em pó no Ceará em 2021        Foto: Divulgação

É justamente esse apego à versão em pó do leite que dá o direcionamento da campanha, que valoriza as diversas ocasiões de consumo do produto, além de destacar os benefícios do leite em pó Betânia, que é feito com leite Betânia de origem 100% local.

“Leite em pó é um dos produtos favoritos das famílias e nos acompanha ao longo da nossa vida. Betânia traz na versão em pó a mesma qualidade e confiança do leite UHT, já preferido e aprovado pelas famílias nordestinas”, ressaltta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.

Nova fábrica

Em outubro de 2021, Betânia Lácteos inaugurou a primeira fábrica de leite em pó do Ceará, em Morada Nova, estabelecendo a marca entre as dez maiores do segmento no Brasil. Com um investimento superior a R$ 70 milhões, a unidade tem capacidade de processamento de 200 mil litros de leite por dia e produz, além do leite em pó, também leite condensado e demais compostos lácteos, fortalecendo assim toda a cadeia leiteira da região.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business