ECONOMIA

CDL e FCDL-CE realizam Live com Marcos Gouvêa debatendo varejo pós-pandemia

Por Marcelo - Em 18 de maio de 2020

Os possíveis cenários para a retomada econômica com a reabertura do comércio serão discutidos nesta terça-feira (19), às 15 horas, no “Falando de Varejo”, Live transmitida pelo canal da CDL de Fortaleza no Youtube, tendo como tema central: “O varejo antes e depois da covid-19”.

Assis Cavalcante e Freitas Cordeiro conduzirão o evento virtual              Foto: Portal  IN News

Na oportunidade, Marcos Gouvêa, um dos maiores especialistas do setor varejista no Brasil, compartilhará informações sobre o mercado atual e as projeções para os próximos meses. O encontro virtual será conduzido pelos presidentes da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, e FCDL-CE, Freitas Cordeiro.

“Marcos Gouvêa é um profundo conhecedor do varejo mundial, da China, Japão, Estados Unidos, que sabe muito bem como funcionam todos esses mercados. É a pessoa mais capacitada que vimos para nos orientar, nos qualificar, sobre como o mercado ficará após a pandemia”, disse Assis Cavalcante.

Dentre os temas a serem discutidos estão: reserva mercado, novos produtos, novas abordagens de vendas, e principalmente como será travado o duelo entre as vendas online e offline. “Estamos um pouco apreensivos, pois não sabemos como ficará o futuro, e uma palestra com um profissional desse quilate será de grande importância para o nosso setor”, completou o presidente da CDL.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business