COMUNICADO AO MERCADO

Conselho do BNB mantém Anderson Possa na presidência e nomeia executivo

Por Marcelo - Em 14 de outubro de 2021

Em Comunicado ao Mercado, após reunião do seu Conselho de Administração, o Banco do Nordeste informa que o diretor de Negócios da instituição, Anderson Aorivan da Cunha Possa permanece no cargo atual e vai acumular o de presidente interino do BNB.

Anderson Possa continuará como presidente interino do BNB                         Foto: Divulgação

Na mesma reunião, Lourival Nery dos Santos foi nomeado para comandar a Diretoria de Controle e Risco, durante o prazo da gestão 2021-2023, substituindo Cornélio Farias Pimentel. Funcionário de carreira do BNB, onde já ocupou diversos cargos, atualmente é conselheiro da Caixa de Previdência dos Funcionários do BNB-Capef.

O Conselho de Administração do banco também determinou a recondução dos integrantes da Diretoria Executiva – Anderson Aorivan da Cunha Possa, Bruno Rocaro Pena de Sousa, Haroldo Maia Júnior e Thiago Alves Nogueira – para o prazo de gestão 2021-2023.

E ainda decidiu pela permanência do diretor Financeiro e de Crédito, Hailton José Fortes, na extensão do prazo de gestão referente ao período 2019-2021, até a investidura de administrador para o novo prazo de gestão (2021-2023), conforme rege o Estatuto Social do BNB.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business