ENCONTRO DE CÚPULA

Fortaleza se transforma na capital nacional do Sistema Sebrae nesta quinta e sexta

Por Marcelo - Em 23 de setembro de 2021

Os principais executivos do Sebrae Nacional estarão em Fortaleza nesta quinta e sexta-feiras (23 e 24), para participar de dois eventos importantes, sendo que o primeiro acontece no Gran Marquise Hotel, promovendo um amplo debate sobre as ações desenvolvidas pela instituição em nível Brasil, seus projetos e formas de atuação.

O Encontro de Dirigentes reunirá nomes de peso do Sebrae Nacional, e terá logo após sua abertura, marcada para as 9 horas, uma palestra sobre “Conjuntura e posicionamento institucional”, proferida por Mendonça de Barros e Rodrigo Ledo, a partir das 10 horas.

Eduardo Diogo entre Wilson Poit e Guilherme Campos, do Sebrae São Paulo     Foto: Divulgação

Na sequência, o foco do evento serão as estratégias e modelos de atuação do Sebrae, envolvendo temas como inteligência de dados e transformação digital; governança para atuação no território e setor; atendimento e relacionamento.

Após a pausa para o almoço, a partir das 14h30, serão debatidos os projetos estruturantes: Cidade empreendedora; Soluções digitais; Faculdade Sebrae; Eficiência energética; Rede de extensionismo e Sebrae Consult. Além do Sebrae 50+50.

“Fortaleza se coloca como a capital nacional do Sistema Sebrae nesse momento. A instituição tem buscado, cada vez mais, a integração do sistema e o evento promoverá essa união, por meio da ludicidade, com foco no magistral, naquilo que realmente vai impactar positivamente no nosso público-alvo”, afirmou Eduardo Diogo, diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional.

Parceria com a FIEC

E na sexta-feira será realizada a assinatura da parceria entre o Sebrae Nacional e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará, visando discutir os principais impactos no setor produtivo, com a participação do presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante e sua diretoria executiva.

O evento acontecerá na Casa da Indústria e temas como produtividade, qualificação, governança, sustentabilidade, dentre outros, estarão na pauta. Em seguida, os integrantes da comitiva do Sebrae Nacional serão convidados a conhecer o Observatório da Indústria, que é um dos principais centros de análise e compilação de dados econômicos do Brasil. O evento será encerrado com um almoço de confraternização.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business