EXECUTIVOS DE FINANÇAS

IBEF-Ceará traz para Fortaleza a edição 2022 do Conef e entrega premiações

Por Marcelo - Em 28 de janeiro de 2022

O IBEF-Ceará realizará em Fortaleza nos dias 12 e 13 de maio próximos, o Congresso Nacional de Executivos de Finanças (Conef). Nesta edição, durante o evento, ocorrerá a entrega do “Prêmio Equilibrista” e do “Prêmio IBEF-Ceará”, que reconhecem os melhores executivos e empresários que fazem a diferença no cenário econômico.

O Conef é um evento nacional que ocorre anualmente – mas em 2020 e 2021 não houve devido à pandemia de Covid -, em sistema de rodízio entre as Seccionais do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças distribuídas no Brasil. Muito tradicional, o evento aborda questões da economia mundial, além de temas de interesse dos empresários, organizações e CFOs – Chief Financial Officers.

Renata Paula entregará os prêmios “Equilibrista” e “IBEF-Ceará”                      Foto: Portal IN

“Estamos muito felizes de poder sediar na nossa cidade de Fortaleza mais um Conef. Oportunidade em que desejamos debater sobre a nova economia, neste cenário pós-pandemia, assim como todas as mudanças que os executivos financeiros vêm lidando nos últimos tempos. Com uma agenda rica de convidados locais e nacionais, retornaremos com o “Prêmio Equilibrista” e também contaremos com o “Prêmio IBEF”, concedidos a personalidades, cuja atuação, local e nacional, apresentaram um desempenho marcante na condução de seus negócios e voltados ao desenvolvimento e progresso da economia brasileira”, afirmou a presidente do IBEF-Ceará, Renata Paula Santiago.

Reconhecimento

O “Prêmio Equilibrista” é uma homenagem destinada aos melhores executivos e empresários que fazem a diferença no cenário econômico, com um desempenho voltado para soluções inovadoras em suas gestões no mercado financeiro.

Criado, em 1987, o “Prêmio IBEF”, prestigia uma personalidade que se destacou, no período de sua gestão, com um desempenho marcante na condução de seus negócios, voltados ao desenvolvimento e progresso da economia brasileira.

O Troféu “Prêmio IBEF” é representado por uma escultura de bronze, criada pelo artista plástico italiano Gian Carlo Patuzzi, e possui uma proposta de escultura-literatura, que revela uma atividade econômica através das “moedas”, que, como um radar, são capturadas em uma superfície curva separada por um gráfico ascendente, formando a letra ”V”, que representa a vitória do conhecimento no mundo financeiro.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business