Fazendo a diferença

Ação solidária da Galpão D já arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos para doação

Por Gabriela - Última Atualização 22 de abril de 2020

Liliane Meira

Liliane Meira

Tempos difíceis são também tempos de solidariedade. Foi com esse pensamento que a empresária Liliane Meira decidiu criar uma campanha solidária por meio da Galpão D para arrecadar alimentos e ajudar a quem mais precisa neste momento de crise.

A série de ações teve início há pouco mais de 15 dias e já permitiu a doação de diversas cestas básicas a cinco instituições do Estado. “Tudo começou com um desejo muito forte em nosso coração de não passar por isso de qualquer forma. Sabíamos que tínhamos um chamado, como uma empresa que sempre valoriza pessoas como cristão e como cidadão”, explica a empresária.

Durante a campanha, a Galpão D realizou um leilão com dois bancos assinados pelo designer Jader Almeida e todo o valor arrecadado foi revestido em mais de duas toneladas de alimentos, doados para o Instituto Maria da Horta, o Instituto de Assistência e Proteção Social e os feirantes da Avenida Beira Mar.

A empresa também fez a adoção de móveis para o novo hospital de campanha voltado para pacientes com Covid-19 que está sendo montado no Estádio Presidente Vargas, além de uma rifa solidária que sorteou uma mesa também com a assinatura de Jader Almeida. Esta, resultou em mais de três toneladas e alimento e 300 kg de frango, totalizando mais de cinco toneladas, que estão em fase de entrega a Associação Beneficente Nova Vida e a Associação de Amparo aos pacientes com tuberculose.

Segundo Liliane, a Galpão D sempre esteve envolvida em ações como esta. “A gente não precisa ficar postando para todo mundo ver, mas,  neste momento, a gente está divulgando com o intuito de incentivar mais pessoas a se unir a nossa corrente do bem”, comenta Liliane.

Além da campanha própria, a loja ainda está apoiando a ação nacional “Juntos Somos + Arq”, com a doação de três móveis que irão a leilão e servindo como ponto de coleta de doações no Ceará.

Mais notícias

Ver tudo de Notas