Medidas de segurança

Áreas de Alimentação dos shoppings do Grupo JCPM retomam funcionamento com horário restrito

Por Gabriela - Em 22/06/2020 às 4:26 PM

Whatsapp Image 2020 06 22 At 16.13.02

Praça de Alimentação RioMar Fortaleza – Foto: Portal IN

Dando início a fase 2 do plano de plano de retomada do Governo do Ceará, as operações de alimentação dos shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza abriram nesta segunda-feira (22) para o público.

Seguindo à risca as determinações do decreto governamental com 40% de trabalho presencial, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy retomaram o funcionamento da Praça de Alimentação e de seus restaurantes com horário de funcionamento reduzido, de 12h às 16h, de segunda a domingo.

Já das 16h às 20h, o serviço fica restrito para take away, delivery e drive-thru, sendo as áreas com cadeiras e mesas isoladas para acesso de clientes. Os quiosques de alimentação no mall, como cafés, funcionarão apenas no formato “pegue e leve”, não podendo haver consumo no local. As lojas dos outros segmentos continuam abertas das 12h às 20h.

Whatsapp Image 2020 06 22 At 16.13.03 (1)

Foto: Portal IN

Para garantir a segurança de todos, as áreas de alimentação de ambos os shoppings estão com um novo layout, com redução de 50% do mobiliário móvel, com o intuito de controlar a capacidade de utilização pelos clientes. As mesas estão dispostas mantendo distância entre si de 2 metros e sinalizadas indicando a distância correta entre as pessoas.

Além disso, a cada troca de usuário, as equipes de limpeza dos shoppings farão a higienização dos espaços. No local também estão disponíveis marcações de distanciamento mínimo nas filas, lavatórios posicionados em diversos pontos, e álcool gel para uso livre em todo o shopping.

Para conferir todas as medidas que estão sendo adotadas pelos shoppings do Grupo JCPM, basta acessar o site do RioMar Fortaleza e/ou RioMar Kennedy.

Mais notícias

Ver tudo de Notas