Sofisticação e brasilidade

Arquiteta Lara Linhares fala sobre o projeto da nova unidade da Nüsse no Iguatemi Fortaleza

Por Gabriela - Em 09/12/2021 às 6:08 PM

Lara Linhares

Lara Linhares

Inaugurada recentemente no Iguatemi Fortaleza, a nova loja da Nüsse Café chama a atenção pelo seu projeto arquitetônico, que segue a mesma linha da unidade dos Jardins Open Mall, e, claro, pelo seu cardápio que foge do convencional, trazendo receitas autorais diferenciadas.

Responsável por assinar o projeto, a arquiteta Lara Linhares, que esteve prestigiando nesta quarta-feira (8) o evento de Natal da Interni, quis que o novo ambiente fosse sinônimo da marca, onde a sofisticação e a brasilidade caminham lado a lado.

Além de um conceito mais aberto, por estar dentro de um shopping, o projeto também deixou a cozinha mais evidente. “A ideia era fazer o público ter um contato a mais com o fluxo da produção, promovendo uma experiência de integração e conectando o espaço, o cliente e o produto”, conta Lara.

Outro detalhe que diferencia a unidade é o uso de tramas em madeira no teto, remetendo aos painéis muxarabi, um clássico da arquitetura Árabe, “como se estivesse abraçando que está dentro do ambiente”, diz a arquiteta.

O novo Café Nüsse está localizado no piso superior do shopping, próximo à Le Biscuit, com deliciosos expressos e cafés especiais, além de diversas opções de pães de queijo, croissants, saladas e muito mais. Fica a dica!

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas