Corpo, mente e saúde

AYO Training Gym traz experiência exclusiva com atividades de BodyMind, Jam Musical e intervenção artística

Por Viviane Ferreira - Em 29/06/2023 às 2:29 PM

Ayo Tg 11.07 067 Editar

.

No sábado (1º), o Grupo AYO, referência no segmento de saúde e bem-estar no Ceará, promoverá uma programação exclusiva na AYO Training Gym, a partir das 7h, fortalecendo sua abordagem integral de 360°, que engloba corpo, mente e saúde.

Para este dia especial, o espaço preparou atividades exclusivas, incluindo a prática de Mindful Eating, que propõe uma experiência de degustação consciente, envolvendo a mente, o espírito e o coração ao saborear uma refeição. Além disso, serão oferecidas sessões de Yoga para energização, Acro Yoga, Movimento corpo e alma, palestra sobre a história da Yoga e Jam Musical, explorando o poder dos mantras e da musicoterapia, bem como uma intervenção artística com Almeida de Luz.

A modalidade Body & Mind faz parte da abordagem abrangente de bem-estar 360º, valorizando atividades que promovem uma verdadeira conexão entre mente e corpo. As aulas de Yoga, Pilates, Mat Pilates e Flexibilidade proporcionam uma reconexão consigo mesmo, contribuindo para o equilíbrio e a saúde de todo o organismo.

Serviço

AYO Body & Mind

Quando: 1 de julho

Inscrição: R$ 70 reais, nos balcões das unidades AYO; AYO Fitness Club e AYO Training Gym

Onde: AYO Training GYM (R. Tibúrcio Cavalcante, 01)

Mais notícias

Ver tudo de Notas