Verão Beach Park

Banda Melim tem data marcada para aterrissar em Fortaleza. Vem saber!

Por Gabriela - Em 16/01/2020 às 5:58 PM

Melim Show Curitiba Teatro Guaira Lucas Sarzi

Melim – Foto: Reprodução

Pensando na temporada de alta estação e, consequentemente, maior movimentação em todo o Estado, o Beach Park está com uma programação de verão megaespecial, com atrações inéditas, como o Submerso, além de apresentações especiais, shows e campeonatos esportivos.

Um dos espaços que vem recebendo as ações do Verão Beach Park é a Vila azul do Mar. O centro de convivência do complexo turístico estará ainda mais movimentado no dia 8 de fevereiro, com a primeira edição do projeto “Som do Mar”. A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada para toda a família, combinando música de qualidade ao melhor estilo praiano

Na data, o local recebe o show da Banda Melim, que volta a Fortaleza depois de animar os fãs cearenses no mês de dezembro, com um repertório cheio de sucessos como “Meu Abrigo”, “Ouvi dizer” e “Gelo”. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Rápido.

Ah, ainda no primeiro semestre do ano, o Beach Park comanda mais outras duas grandes apresentações. Em março, no dia 7, o cantor Vitor Kley se apresenta no gramado da Vila Azul do Mar. Já em abril, dia 4, é a vez da banda mineira de pop rock Lagum, comandar o som e o agito no espaço. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas