Beach Park promove ação social com crianças do Instituto Povo do Mar

Por Gabriela - Em 21/10/2021 às 1:11 PM

252c89c8 38d8 4e54 A66e 7c45b4c1298a

Beach Park

Em comemoração ao mês das Crianças, o Beach Park, em parceria com o Instituto Povo do Mar (IPOM), está recebendo um grupo de 450 crianças atendidas pela ONG, em duas diferentes, para viver uma experiência única, que contará, inclusive, com a abertura do parque uma hora mais cedo exclusivamente para recepcioná-las. As crianças serão acompanhadas e orientadas por monitores – um a cada grupo de cinco delas.

Para Raissa Bisol, gerente de Sustentabilidade do Beach Park, é uma alegria poder proporcionar momentos assim para um público tão especial. “Elas já enfrentaram quase dois anos extremamente difíceis, onde a maioria das atividades precisou ser à distância para manter a saúde de todos. Recebê-los também é nossa maneira de celebrar o importante trabalho desenvolvido pela equipe do Instituto Povo do Mar, que sempre contribuiu para construir uma nova realidade no local onde estes pequenos vivem”, enfatiza Raissa Bisol, gerente de Sustentabilidade do Beach Park.

De acordo com Fabrini Andrade, diretora do Instituto Povo do Mar, a ida ao Beach Park é um dos passeios mais aguardados pelas crianças durante o ano. “Muitas das nossas crianças realizam um sonho quando conhecem o parque aquático. E, dentro da nossa missão pedagógica, ensinamos aos pequenos que precisamos acreditar em nossos sonhos e que o amor transforma vidas. Por isso, agradecemos, mais uma vez, a parceria com o Beach Park, que já acontece desde 2016”, ressalta Fabrini.

Mais notícias

Ver tudo de Notas