Férias Gloob

Beach Park realiza meet & greet com atrizes do “Detetives do Prédio Azul” – DPA

Por Viviane Ferreira - Em 28/07/2023 às 5:14 PM

Img 5051

.

Na tarde desta sexta-feira (28), as atrizes Nicole Orsini e Nathália Costa participaram de uma animada sessão de meet and greet com fãs do Detetive do Prédio Azul (DPA) no Beach Park.

A sessão fez parte da programação do Mundo Gloob, apresentando os fenômenos “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Bugados” pela primeira vez ao Aqua Park (considerado o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas – TripAdvisor/Travellers’ Choice, 2023).

No seriado “Detetives do Prédio Azul” (DPA/Gloob), a atriz, cantora, apresentadora e youtuber carioca Nicole Orsini interpreta a feiticeira Berenice desde a 9ª temporada – que chega a sua 18ª edição a partir deste mês de agosto. Já a atriz mirim Nathália Costa dá vida à personagem Maria Flor no DPA desde 2020, durante a 15ª temporada do seriado infantil. Nath estreou na tv aos dois anos, como a personagem Bárbara na novela “A Vida da Gente”, posteriormente realizando trabalhos na tv e cinema.

Devido ao grande sucesso, a programação do Mundo Gloob foi prorrogada até o dia 30 de setembro, sendo uma ótima oportunidade das crianças se divertirem com seus personagens favoritos. São inúmeras as brincadeiras, com arena de atividades infantis gratuitas, oficinas, pontos para fotos, meet and greet com personagens, entre outras atrações.

Mais notícias

Ver tudo de Notas