Brazil Fashion Forum

Bikiny Society fará seu primeiro desfile internacional em Miami

Por Gabriela - Em 28/09/2021 às 11:45 AM

Paula

Paula Villas-Boas

Levando a cultura brasileira através moda, arte, música e beleza para outros horizontes, mais precisamente para Miami, o Brazil Fashion Forum 2021 acontecerá de 1º a 3 de outubro, em Miami.

Participando pela primeira vez do evento, a Bikiny Society, marca da designer cearense Paula Villas-Boas, apresentará as novidades em beachwear durante desfile no Institute of Contemporary Art (ICA), no Design District de Miami.

“Fomos convidados pra participar do nosso primeiro desfile internacional oficial da Bikiny Society, pelo Brasil Fashion Forum, e eu sou só orgulho, gratidão e inspiração”, escreveu Paula em seu perfil pessoal no Instagram.

Este ano, o evento terá como destaque profissionais de excepcional contribuição para a moda e arte brasileiras. Com participações de renomadas celebridades do mundo da moda e da arte, a embaixadora desta edição é a top model e filantropa Lais Ribeiro.Gabriel Wickbold será o artista contemporâneo homenageado.

O Brazil Fashion Forum busca priorizar a igualdade, inclusão e diversidade por meio da campanha “Together4fashion”, que promove a união de forças de diversos agentes da moda para angariar fundos que serão destinados à Fundação AMA e ao projeto Sankofa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paula (@paulapvb)

Mais notícias

Ver tudo de Notas