O Embaixador

Bismarck Maia anuncia Gusttavo Lima como atração do pré-Carnaval de Aracati

Por Deusdedit Neto - Última Atualização 8 de dezembro de 2023

Novo Projeto (1)

Foto: Divulgação

Acabou o mistério. O pré-Carnaval do Aracati já tem sua atração principal confirmada. Neste domingo, 3, durante live em suas redes sociais, o prefeito do município Bismarck Maia (Podemos) anunciou que o cantor Gusttavo Lima será o responsável por comandar a festa dos aracatienses no dia 27 de janeiro do próximo ano.

O anúncio foi muito celebrado pelos moradores da região. O Embaixador, como GL é conhecido, trará todo o seu repertório já consagrado no mundo para Aracati, a novidade fica por conta do ritmo elétrico, característico do período carnavalesco.

Os investimentos para realização do evento serão divididos em uma parceria público-privada. Mais uma inovação da gestão da Terra dos Bons Ventos para garantir um investimento sustentável e que gere renda e entretenimento para o aracatiense.

Outro patamar

Desde o início da gestão de Bismarck, Aracati se tornou destino para os principais artistas do Brasil. No município já passaram Anitta, Alok, Pablo Vittar, Bell Marques, Xand Avião, Wesley Safadão, fenômenos da música nacional e internacional. A celebração do pré-Carnaval, inclusive, foi uma medida adotada pela atual gestão municipal, que incluiu o evento no calendário oficial de Aracati.

No ano passado, o responsável por agitar o público foi Bell Marques. Neste ano, o artista baiano vai se apresentar no município no dia 5 de feveiro, data onde é celebrada a Festa da Rainha, no sábado que antecede o carnaval. A informação foi revelada pelo deputado estadual Guilherme Bismarck (PDT).

E por conta da sua grandiosidade, o ciclo carnavalesco da cidade aquece a economia local com a vinda de turistas de todo o País, aumentando a procura por hospedagens, bem como a venda de produtos dos ambulantes e comerciantes da região.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder