MODA E GLAMOUR

Brasil se destaca no New York Fashion Week

Por anamaria - Em 11/09/2023 às 10:27 PM

Whatsapp Image 2023 09 11 At 19.01.28

A marca PatBo marcou presença no New York Fashion Week

A New York Fashion Week chegou ao seu segundo dia no sábado (9). O evento contou com a presença de várias personalidades brasileiras de renome que prestigiaram o desfile da estilista Patricia Bonaldi. Entre elas, estavam Luciana Gimenez, Bianca Andrade, Rita Carreira, Isabele Temoteo, Maria Braz e Jordanna Maia.

A marca PatBo tem conquistado cada vez mais destaque no cenário internacional, com suas peças sendo vendidas em mais de 25 países e disponíveis em 250 pontos de venda. Além disso, a marca possui uma flagship store no Soho e um showroom na Quinta Avenida, ambos em Nova York. Seus produtos são reconhecidos pela excelência do bordado feito à mão.

A coleção desfilada, intitulada “Tropicália”, trouxe a união da vibração e da expertise artesanal dos anos 70 com a expressão criativa brasileira, repleta de exuberância. A marca explorou, além dos bordados manuais com cristais característicos, elementos como madeira, penas, plumas e pedrarias, evocando um ar vintage dos anos setenta.

Outro ponto alto do desfile da PatBo foi a joalheria Diamond, responsável por assinar todas as joias da coleção, encantando o público presente. Além da elegância, os espectadores puderam apreciar a combinação de arte, poesia e moda.

Mais notícias

Ver tudo de Notas