
Aniversário
Camilo parabeniza ministro Teodoro: “Amizade verdadeira é um presente de Deus”
Por Oceli Lopes - Em 02/05/2025 às 5:36 PM

Os amigos Teodoro Silva Santos e Camilo Santana. Foto: Reprodução/Instagram
O ministro Teodoro Silva Santos, do Superior Tribunal de Justiça – STJ, completa mais um ano de vida, bem vivida, nesta sexta-feira, 2/5.
Ele preferiu curtir a data de maneira intimista, em sua residência em Brasília/DF, cercado do carinho da família, agradecendo a Deus e a Padre Cícero sua trajetória de fé, que o tornou um dos grandes expoentes do Direito no Brasil.
Durante todo o dia são inúmeras as manifestações de congratulações que o ministro Teodoro tem recebido de amigos, ex-alunos e admiradores, pelos 67 anos de nascimento.
O ministro da Educação, o senador Camilo Santana, escreveu no perfil no Instagram:
“Uma amizade verdadeira é um presente de Deus. E neste dia, meu amigo, ministro Teodoro Silva Santos, em que celebramos mais um ano de sua vida, eu peço a Ele que siga lhe abençoando com saúde, sabedoria e os afetos que você cultiva, sempre, com coração tão justo. Feliz aniversário!” – Camilo Santana.
Leo Couto – presidente da Câmara de Vereadores de Fortaleza:
“Feliz aniversário, meu amigo! Que hoje seja um dia de festa e muita alegria e que Deus abençoe sua caminhada!”
Eunício Oliveira – deputado federal:
“Hoje, celebramos o aniversário do ministro Teodoro Silva Santos do Superior Tribunal de Justiça (STJ), uma das mentes mais brilhantes que o Cariri e o Ceará já produziram. É com grande orgulho que reconhecemos um conterrâneo que serve ao País com dedicação e paixão. Quero aqui lhe desejar muita saúde, paz e força hoje e sempre. Que sua sabedoria continue a guiar as decisões do STJ, contribuindo para que a Justiça seja para todos. Parabéns, ministro Teodoro!” – Eunício Oliveira.
Mais notícias


Pontos e Milhas
