Casa Original

CASACOR Ceará lança documentário especial com 12 mini-histórias

Por Gabriela - Em 19/01/2022 às 2:27 PM

Captura De Tela 2022 01 19 Às 14.24.29

Documentário CASACOR Ceará

De outubro a dezembro de 2021, a CASACOR Ceará exibiu, na tradicional casa da família Boris, no bairro Meireles, 28 ambientes criados por 34 renomados profissionais dos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

A versão cearense da Casa Original, tema do ano passado, foi muito bem representada com todos os elementos dos espaços criados pelos seus talentosos profissionais, que revelaram um olhar voltado para as reais necessidades, em ambientes decorados com lembranças e afetos.

Para marcar mais uma edição de sucesso, a mostra lançou um documentário com 12 mini-histórias que contam detalhes dos ambientes e o que inspirou a criação de espaços únicos.

Os primeiros três episódios já foram publicados no Instagram oficial da CASACOR Ceará, trazendo os relatos de Ramiro Mendes, que assinou o ZARF Café; Afonso Tomoda, responsável pela Suíte Nagoya; e Christiane Boris, contando um pouco do conceito do ambiente Estar – lugar de reencontro. No canal do Youtube da mostra já estão disponíveis oito episódios.

Mais notícias

Ver tudo de Notas