Triathlon

CEO do Ironman Brasil, Carlos Galvão, anunciará juntamente com o prefeito Sarto uma grande novidade para o Ironman Fortaleza 2023

Por Viviane Ferreira - Em 08/08/2023 às 4:16 PM

Sarto Nogueira, Carlos Galvao E Elcio Batista (2)

Sarto Nogueira, Carlos Galvao e Élcio Batista

Na próxima semana, o CEO da Unlimited Sports – detentora da marca Ironman no Brasil, Carlos Galvão, desembarca em Fortaleza para anunciar, juntamente com o prefeito da cidade, José Sarto, uma grande novidade para a 8ª edição do Ironman 70.3 Fortaleza.

A prova, que faz parte do maior circuito de triathlon do planeta, acontecerá no mês de novembro e tem o patrocínio institucional exclusivo da Prefeitura de Fortaleza.

E por falar no assunto, quem ainda não se inscreveu para participar do Ironman Fortaleza, é melhor se programar. O motivo? É que na  quinta-feira (10), a partir das 14h, ocorrerá a virada do lote de inscrições para a prova!

O evento contará com a participação de mais de mil atletas de mais de 20 países engajados nas modalidades de natação, ciclismo e corrida.

 

Whatsapp Image 2023 08 08 At 16.27.35

Carlos Galvão e Erick Vasconcelos

“Após a grande novidade que será anunciada próxima semana pelo CEO do Ironman no Brasil, Carlos Galvão, e pelo prefeito José Sarto, a prova com certeza terá o número recorde de inscritos provenientes de vários países. No ano passado tivemos a participação de representantes de 22 países e em 2023, com certeza, bateremos o recorde de inscritos e países representados”, ressaltou o secretário executivo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza , Erick Vasconcelos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas