Citroën realiza ação especial durante o Skol Sensation
Por Admin - Em 19/04/2010 às 9:08 AM
Carro oficial da segunda edição do Skol Sensation, ocorrida no sábado, 17, a Citroën expôs modelos no Pavilhão de Exposições do Anhembi, palco da festa de musica eletrônica com seis horas e meia de duração.
“The Ocean of White” era o tema da festa que inspirou a montadora a desenvolver uma “concha” para
expor seus carros C3 Solaris e C4 Hatch, ambos na cor branca – seguindo a tradição da festa – que ficaram no stand de 150m² da marca.
A Citroën também realizou o transfer dos convidados e o translado do estacionamento do evento para a entrada dos camarotes, exibindo os modelos da marca C4 Picasso, Grand C4 Picasso e C4 Palas. Os DJs da festa (Chuckie, Felix da Hoousecat, Tocadisco, o duo Above & Beyond e o trio Life is a Loof) também chegaram a festa à bordo de carros da montadora.
Raquel Pina Nascimento-gerente de marketing da Citroen- e Ricardo Nascimento no stand
Celso Kamura e Bruno de Luca
Danilo de Moura, Gabriel Malo, Daniele Winits, Jonatas Faro e Murilo Armacollo
Abertura Skol Sensation
Crédito: Deco Rodrigues