networking

Conexão Mêntore Bank reúne empresários no Maranhão

Por Viviane Ferreira - Em 24/08/2023 às 11:41 AM

Whatsapp Image 2023 08 24 At 11.22.45

.

O restaurante Milazzo Contemporâneo, em São Luís, foi o cenário escolhido para sediar o evento de networkingConexão Mêntore Bank“, que reuniu um seleto grupo de empresários maranhenses na noite da última quinta-feira (17).

O encontro, organizado pelo Mêntore Bank em parceria com destacadas figuras locais, teve como objetivo fortalecer os laços entre os empreendedores da região, celebrar o crescimento regional do banco e dialogar sobre as evoluções de negócios e as próximas metas.

Com a presença de mais de cem empresários de diversos setores, o evento trouxe uma palestra inspiradora com o nome do sucesso no vôlei, o bicampeão olímpico e gestor Giovane Gávio, que compartilhou sobre a sua trajetória e os mais de 20 anos de carreira.

No evento, estiveram presentes ainda autoridades da Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA), Associação Comercial do Maranhão (ACM), Associação dos Joves Empresários (AJE), Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão (SEINC), Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de São Luís (AMDES).

“O ‘Conexão Mêntore Bank’ reforça o compromisso do banco em apoiar o desenvolvimento econômico e empresarial do Maranhão. Através de iniciativas como essa, a instituição bancária se consolida como um parceiro estratégico para os empresários locais, oferecendo não apenas serviços financeiros, mas também oportunidades valiosas de networking e colaboração”, aponta Sávio Maia e Henrique Lyra Maia, empresários e sócios do Mêntore Bank no Maranhão.

Confira os registros:

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas