glamour

Confira dicas de looks para você brilhar na 2ª edição do Sunset de Paulo Benevides no Iate Clube

Por Viviane Ferreira - Em 19/10/2023 às 4:15 PM

A tão aguardada segunda edição do Sunset de Paulo Benevides acontecerá, no sábado (21), no Iate Clube de Fortaleza.

O evento se tornou um dos destaques da cena social, e como todos sabem, uma ocasião tão especial merece um look igualmente espetacular. Com isso em mente, destacamos algumas dicas para você arrasar nessa festa que promete ser inesquecível.

Lenita, Interni e Lisieux Maison: elegância, sofisticação e modernidade  

Para quem busca um visual impecável, moderno e sofisticado, as marcas Lenita, Interni e Lisieux Maison têm muito a oferecer. Suas coleções contam com peças deslumbrantes que vão desde vestidos longos e esvoaçantes, até trajes de linho elegantes, perfeitos para a atmosfera descontraída do Sunset de Paulo Benevides.

Confira alguns looks:

Lenita

 

Interni

 

Lisieux Maison 

 

Além de escolher o traje perfeito, adicionar o toque final com joias requintadas é essencial para brilhar ainda mais. Para quem deseja realçar sua beleza no evento, marcas como Diamond Design, A.T Jewel e Tallis Joias oferecem uma grande variedade de opções deslumbrantes.

As joias da Diamond Design são sinônimo de qualidade e elegância. Seja um colar com um deslumbrante diamante ou brincos que combinam perfeitamente com seu vestido, a joalheria tem o que você precisa para brilhar no evento.

 

 

A.T Jewel também é conhecida por suas peças únicas e de design contemporâneo. Suas criações são perfeitas para quem busca se destacar na multidão com um toque de originalidade.

 

 

Tallis Joias, por sua vez, combina tradição e modernidade em suas peças, resultando em itens que transmitem um charme atemporal.

 

Se você quer estar impecável na segunda edição do Sunset de Paulo Benevides, não deixe de explorar as opções oferecidas por Lenita, Interni e Lisieux Maison em termos de moda, e considere as deslumbrantes joias da Diamond, A.T Jewel e Tallis para dar um up no visual.

O evento promete ser uma tarde de puro glamour e elegância à beira-mar. Prepare-se para brilhar!

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas