Coral e orquestra

Confira os destaques da programação de Natal do Iguatemi Fortaleza

Por Gabriela - Em 18/11/2021 às 3:50 PM

Chegada De Papai Noel No Iguatemi (38)

Iguatemi Fortaleza

O clima de Natal já invadiu o Shopping Iguatemi Fortaleza, e agora o encanto vai ser ainda maior com apresentações de corais natalinos. A programação, totalmente gratuita, inicia nesta quinta-feira, 18, com a apresentação da Orquestra Jacques Klein, projeto social para crianças e jovens. O público pode conferir o concerto a  partir das 18h, na Praça da Rendeira, próxima à Casa dos Relojoeiros.

Os momentos musicais continuam ao longo de todo o final de semana, com o Recital da Musiqueria, escola de música.  As apresentações, que prometem surpreender,  acontecerão de sexta-feira, 19, a domingo, 21, em horários diferenciados: sexta e domingo das 18h às 19h e no sábado com duração prolongada: das 16:30h às 19h, sendo uma oportunidade para mais pessoas conferirem a exibição.

A gerente de marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça, comemora a oportunidade de apresentar para o grande público iniciativas de transformação através da arte. “A arte , a música, tem um poder incrível de emocionar e de unir as pessoas, assim como esta época de celebrações natalinas, então juntando essas duas coisas esperamos compartilhar uma experiência singular e sensorial, que comova e contagie quem passar por aqui”, declara.

Além das apresentações deste fim de semana, haverá performance musical na semana que vem. No dia 25 de novembro, as crianças e adolescentes do encantador Coral Vozes de Iracema assumem o palco a partir das 18h, também na Praça da Rendeira do shopping.

Apresentações musicais de Natal do Iguatemi Fortaleza

Praça das Rendeiras, ao lado da Casa dos Relojoeiros, em frente  à C&A, piso térreo;

Dias 18, 19, 21 e 25 de novembro e dia 2 de dezembro: das 18h às 19h;

Dia 20 de novembro: das 16:30h às 19h; Entrada gratuita

Informações: iguatemifortaleza.com.br ou @iguatemifortaleza no instagram.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas