Tendências

Confira os looks marcantes do casamento de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo

Por Gabriela - Em 26/11/2019 às 12:51 PM

Ainda ecoa pela cidade o casório de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba. Para prestigiar a troca de alianças do casal, uma turma fashionista entrou de cabeça nas principais tendências e brilharam, junto com a noiva, no grande dia. Confira a nossa seleção de looks usados pelas convidadas:

Vermelhos

Befunky Collage (4)ff

Maria Lúcia Negrão, Rebeka Rolim e Patrícia Macêdo

Cor que inspira poder, o vermelho pode ser um desafio para as convidadas em uma festa de casamento. Porém, Maria Lúcia Negrão (mãe do noivo), Rebeka Rolim e Patrícia Macêdo acertaram em cheio nos modelos, esbanjando elegância e sofisticação na medida. Apesar de não passar despercebido, o vermelho não tira o protagonismo do branco no vestido de noiva e são verdadeiros clássicos.

Nervuras

Befunky Collage (4)

Emília Buarque, Marília Quintão e Camila Benevide

Fugindo dos tecidos tradicionais para festas, Emília Buarque, Marília Quintão e Camila Benevides escolheram modelos com caimento mais estruturado e nervuras. Associado a tendências do momento, como ombros a mostra e assimetria, as peças imprimiram ainda mais charme ao visual.

Florais

Befunky Collage (3e)

Ana Cláudia Aguiar, Sídia Bizarria e Márcia Távora

As estampas com flores estão sempre na moda, especialmente quando o assunto é vestido de festa. Versáteis e dando um ar romântico ao look, os florais foram as escolhas de Ana Cláudia Aguiar, Sídia Bizarria e Márcia Távora. A estampa pode ser usada, também, em eventos durante o dia, mudando apenas a combinação de acessórios.

Curtos

Befunky Collage (3)

Lícia Dias Branco, Gisa Sousa e Iohana Mucida

Queridinhos das convidadas em qualquer ocasião por sua praticidade, os vestidos curtos caíram super bem em Lícia Dias Branco, Gisa Sousa e Iohana Mucida. Ambas apostaram no brilho e esbanjaram elegância com seus modelitos sofisticados.

Transparência

Befunky Collage (5)

Isabel Brasil, Maria Clara Negrão, Gabriela Geleilate

De forma discreta ou ousada, a transparência segue em alta e esteve presente no look de Isabel Brasil, que apostou na renda floral e manga caída. Já Maria Clara Negrão escolheu um vestido mais estruturada, chamando a atenção para o busto e os ombros. Quem também brilhou com a tendência foi Gabriela Geleilate ao escolher um dress lilás com transparência mais discreta.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle