Queridinhos do verão

Conheça as tendências de óculos de sol para arrasar na estação

Por Gabriela - Em 08/01/2020 às 12:01 PM

Com a chegada da estação mais quente do ano, os acessórios ficam em alta. Protagonistas do verão, os óculos de sol são peças fundamentais e se adaptam à inúmeras situações, das casuais às mais elegantes. E se você está afim de arrasar nesta temporada, confira abaixo uma seleção de modelos da Diamond Design para fazer bonito em qualquer lugar!

Gatinho:

Whatsapp Image 2020 01 08 At 11.34.49 (1)

Bruna Waleska usando Diamond Design – Foto: Reprodução

São óculos superfemininos e charmosos! O formato puxadinho levanta e valoriza o rosto, além de dar uma pitada vintage no look. É ideal para rostos em formatos oval e triangular (ou coração), sendo uma das armações na moda 2020.

Redondo:

Whatsapp Image 2020 01 08 At 11.34.48 (1)

Paulinha Sampaio usando Diamond Design – Foto: Reprodução

O sucesso da armação redonda é a prova de que o vintage está em alta no eyewear! É um modelo fácil de combinar e que apresenta variações em cores, detalhes e materiais do aro. A dica é escolher as peças com armação em metal, que são clássicas e discretos.

Pedraria:

Whatsapp Image 2020 01 08 At 11.34.46

Maria Victória usando Diamond Design – Foto: Reprodução

A peça foi elevada ao status de joia, produzidas por designers como acessórios sofisticados e ousados. Super em alta nesta temporada, o ideal para usar no dia a dia é optar pelas opções mais discretas e que permitem tirar e colocar os adereços na armação conforme o mood e a ocasião.

Detalhe: essas e outras tendências podem ser facilmente encontradas na loja de Ana Carolina Fontenele, localizada no Shopping Pátio Dom Luiz. Quem pintar por lá, garante descontos de até 70% durante a Summer Sale nas melhores marcas de óculos de sol e armações de grau. Fica a dica!

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle