BS Innovation Hub

Curso no BS Design vai abordar os novos métodos de venda e gestão comercial

Por Viviane Ferreira - Última Atualização 5 de julho de 2022

Bs Innovation Hub (2)

Bs Innovation Hub

Segundo as projeções do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), as vendas do setor devem registrar aumento nominal nos próximos meses. As empresas associadas ao instituto estimam um aumento de 7,8% em julho e 9,3% em agosto, na comparação com o mesmo período do ano passado.

Para o Especialista em Reestruturação Comercial Diego Azevedo, mesmo com a previsão positiva, fazer crescer as vendas de um negócio quase sempre é um desafio para empreendedores e empresas. “A arte de vender não depende de talento e pode ser dominada através da capacitação. Conhecer os principais desafios, saber como enfrentá-los e como se posicionar no mercado são apenas alguns dos passos”, explica.

E é isso que propõe o Curso Academia da Prospecção, que acontece nos dias 8 e 9 de julho no BS Innovation Hub. A capacitação será ministrada por Diego Azevedo e o diretor de marketing do BS Innovation Hub, Marcos Vinicius Saraiva, e abordará os temas mais importantes em vendas na atualidade como: Funil de Vendas, Prospecção Fanática, Desenvolvimento de Vendas e Growth Hacking.

“A ideia é, além de abordar os novos métodos de venda e gestão comercial, preparar os profissionais para atuar nas melhores empresas do Brasil. Nós entendemos que, para atuar com vendas, é preciso ter um senso de constante aprimoramento, ainda mais quando os mercados estão cada vez mais competitivos”, afirma Diego Azevedo.

As inscrições podem ser realizadas neste link https://bityli.com/bUVOGG

Mais notícias

Ver tudo de Notas