Alto Padrão

Danilo e Patrícia Dias revolucionam o ramo hoteleiro aliando luxo, natureza e conforto ao Dom Luxury Glamping

Por Viviane Ferreira - Em 18/07/2023 às 3:30 PM

Whatsapp Image 2023 07 11 At 16.43.56

Patrícia e Danilo Dias

Imagine aproveitar todos os benefícios de acampar a céu aberto: contato com a natureza, ar fresco e tranquilidade. Acrescente a isso tudo os serviços que um hotel de luxo oferece. Assim é o Glamping, uma nova forma de acampar sem perder o requinte cinco estrelas que chega ao Ceará.

A ideia pioneira partiu dos empresários Danilo e Patrícia Dias, que acreditam no potencial turístico do sertão e escolheram Quixadá para ser o local do DOM Luxury Glamping, empreendimento que oferece acomodações em domos geodésicos, além de uma “toca”.

“Quixadá tem uma energia diferente. A imponência dos monólitos e sua localização no meio do sertão fazem dela uma uma região única. Imagine uma serra, um cânion, uma vista incrível e um microclima que faz a temperatura chegar a 14°C . E tudo isso no meio do sertão! Deus tem muito a ver com tudo isso e influenciou bastante na escolha, afinal ter o DOM que Deus lhe deu é muito bom”, ressaltou Patrícia Dias.

O DOM Luxury Glamping  é diferenciado não apenas por ser único no Ceará. O espaço é o primeiro do Brasil a ofertar uma experiência completa aos visitantes.

“É uma nova forma de hospedagem, onde você sai do hotel convencional e parte para uma proposta de camping com glamour. Uma proposta sustentável, em meio à natureza, com lindas paisagens, porém sem perder o conforto e o luxo que um bom cinco estrelas oferece”, afirmou Patrícia.

 

Whatsapp Image 2023 07 11 At 16.58.11

.

O estilo adotado conta com uma lista de diferenciais: limpeza diária dos quarto todos os dias, frigobar com itens para o consumo, café da manhã e restaurante. Parece um hotel cinco estrelas, mas com a cara de um camping.

No total são cinco acomodações com capacidade para 17 pessoas, rodeadas de amplas áreas verdes e de lazer, além de um heliponto. O DOM conta ainda com o chamado “Quarto do Piloto”, acomodação especial para as famílias que desejam levar motoristas, babás e outros funcionários afins, separadamente do quarto de hóspedes.

Hoje, o DOM Luxury Glamping gera 13 empregos diretos e 70 indiretos. Os produtos consumidos no empreendimento, em sua sua maioria são, orgânicos e produzidos na própria região de Quixadá. A mão de obra, que antes trabalhava com a agricultura de subsesistência, adotou o turismo como fonte de renda com a inauguração do DOM.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas