Depois de Paris, Márcio e Manoela Crisostomo aterrissam na Índia

Por Admin - Em 05/02/2019 às 2:10 PM

Após uma curta temporada na França, acompanhando a esposa, Manoela, no congresso internacional sobre dermatologia cosmética e cirurgia plástica (IMCAS), que aconteceu na semana passada na Cidade Luz, Marcio Crisóstomo seguiu para a Índia em uma viagem a trabalho.

O médico desembarcou em Nova Delhi no domingo (3), a convite da Sociedade de Transplante Capilar, onde realiza um ciclo de palestras, além de uma cirurgia demonstrativa. Entre um compromisso e outro, Márcio e Manoela aproveitam para conhecer melhor a cultura do local.

Hospedados no The Leela Palace New Delhi, um dos mais luxuosos da Índia, o casal vem compartilhando alguns momentos da viagem em seus perfis nas redes sociais. Em uma das postagens, o médico entrega: “temos nos hospedado em alguns bons hotéis ao redor do mundo e este é um dos melhores e com certeza o melhor em cortesia pessoal”, escreveu ele.

Ele também indica dois restaurantes imperdíveis para quem planeja visitar o destino: o The Qube, restaurante do The Leela, que oferece opções desde o café da manhã ate o jantar, e o Le Cirque, com uma culinária francesa excepcional.

Márcio e Manoela Crisostomo 

Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Notas