CACONS E UNACONS

Diretoria do CRIO participa de seminário de integração no setor de oncologia

Por Marcelo - Em 06/09/2023 às 5:25 PM

A diretoria do Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO), representada por Francisco Kubrusly (diretor comercial), João Ernesto Cavalcante (assessor jurídico) e Eduardo Cronemberger (superintendente Médico), participou do Seminário de Integração dos Centros e Unidades Especializadas em Oncologia – Cacons e Unacons, realizado entre os dias 29 e 31 de agosto.

Seminário reuniu especialistas, gestores e representantes de órgão públicos

O evento foi realizado em Brasília, para discutir o acesso à prevenção, diagnóstico e tratamento de pacientes com câncer, além das tecnologias mais modernas utilizadas atualmente nas terapias, além do financiamento dos tratamentos. Proposto pela deputada Sílvia Cristina (PL-RO), o seminário contou com a presença de médicos, gestores de hospitais e entidades de saúde para um amplo debate sobre todos esses temas.

Realizado ao longo de três dias, nas dependências do Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, foi o primeiro seminário organizado pela Comissão de Saúde e pela Comissão Especial de Combate ao Câncer no Brasil. O evento registrou a participação de representantes do Ministério da Saúde, Tribunal de Contas da União (TCU), Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e outras entidades de todo o País.

Mais notícias

Ver tudo de IN News