Novas políticas públicas

Durante encontro, Pedro França e Cândido Albuquerque falam sobre incentivo ao empreendedorismo local

Por Gabriela - Em 24/09/2020 às 9:30 AM

Whatsapp Image 2020 09 24 At 07.13.04

Pedro França e Cândido Albuquerque

Pré-candidato a vereador de Fortaleza, Pedro França se reuniu na tarde da última quarta-feira (23), com o reitor da UFC, Cândido Albuquerque. Na ocasião, eles conversaram sobre a importância de políticas públicas de incentivo ao empreendedorismo local.

“A intenção é fomentar novas políticas públicas e incentivar o crescimento do mercado e a economia local da cidade de Fortaleza. A partir do empreendedorismo é possível ter mais oportunidades de crescimento, investindo em recursos, na criação de algo positivo para a sociedade e consequente desenvolvendo soluções que gerem mudanças e impacto no cotidiano dos cidadãos fortalezenses”, conta Pedro.

O encontro com o reitor da UFC não foi à toa. É que Cândido Albuquerque está implementando dentro da Universidade o centro de empreendedorismo, um espaço de desenvolvimento para empreendedores.

Durante o bate-papo, Pedro convidou Cândido para participar da sua série “Simplificando”, que acontece em formato de live, todo domingo, em seu perfil no Instagram.

Mais notícias

Ver tudo de IN News