Ofertas

Em comemoração ao Dia do Consumidor, Beach Park oferece tarifas especiais

Por Gabriela - Em 13/03/2020 às 9:56 AM

Kalafrio 02

Beach Park – Foto: Reprodução

Comemorado no próximo dia 15 e março, o Dia do Consumidor movimenta o mercado com promoções e ofertas especiais. Pensando nisso, o Beach Park decidiu presentear os visitantes com descontos de até 30% em passaportes adquiridos até domingo (15).

As vantagens dos pacotes incluem passaporte para o Aqua Park de três dias e descontos na hospedagem com diárias a partir de R$150 por pessoa. “Resolvemos ampliar o benefício do Dia do Consumidor e fazer uma semana de descontos. Queremos incluir todas as famílias em uma experiência completa, para que cada vez mais pessoas tenham acesso a tudo o que o destino Beach Park proporciona”, comenta Felipe Lima, Diretor Comercial do Beach Park.

Os passaportes devem ser utilizados até junho e o período de check in de hospedagem até dezembro/2020.  Os lotes são limitados e os clientes que realizarem cadastro no site do Beach Park terão acesso à compra antecipada.

Falando nisso, o complexo de turismo encerra a temporada do projeto Som do Mar no próximo dia 4 de abril, recebendo a Banda Lagum. O grupo de pop rock se apresenta no palco da Vila Azul do Mar com um repertório de canções do seu novo disco, “Coisas da Geração”, além de sucessos do primeiro álbum, “Seja o Que eu Quiser”.

Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Rápido 

Mais notícias

Ver tudo de Notas