Makeup time

Em live do Iguatemi, Karla Alexandrina entrega os truques para fazer o delineado gatinho perfeito

Por Gabriela - Em 23/04/2020 às 11:06 AM

Karla Alexandrina

Karla Alexandrina

O delineado estilo gatinho já virou um clássico na maquiagem. Porém, deixar o traço firme e simétrico não é tão fácil quanto parece e exige certa prática. Por isso, a programação do “Iguatemi em Casa” desta quinta-feira (23) vai receber a maquiadora Karla Alexandrina para entregar todas as dicas a partir das 18h.

Durante a live, a profissional vai mostrar o passo a passo para fazer o traço perfeito na hora de se maquiar. O bate-papo leve e descontraído será transmitido pelas redes sociais do shopping, e, segundo a convidada, a “aula” foi pensada para iniciantes, mas também será muito útil para aquelas que já possuem algum conhecimento sobre maquiagem.

À frente da campanha, a gerente de marketing do shopping, Rachel Mendonça, afirma que as lives tem como objetivo manter o Iguatemi mais perto do seu público durante a quarentena. “ Elas foram especialmente planejadas pensando no bem-estar e comodidade do público. Queremos levar alegria, diversão e entretenimento à casa de cada pessoa da melhor maneira possível”.

Confira a programação de lives a seguir:

Quinta-feira (23)

16h – Cuidados com os cabelos com a Drª. Lilian Salvino

18h – Como fazer um delineador gatinho com a maquiadora Karla Alexandrina

Sexta-feira (24)

18h – Aula de Piano com a professora Ju Frenkiel

Domingo (26)

17h – Contação de História com Andréa Piol

Mais notícias

Ver tudo de Notas