Meeting

Emília Buarque fecha os últimos detalhes do Natal do Bem do Lide Ceará

Por Gabriela - Em 08/12/2021 às 10:31 AM

Whatsapp Image 2021 12 07 At 22.06.52

Dado Montenegro, Victor Perlingeiro, Beto Studart, Max Perlingeiro e Emília Buarque

Nesta quinta-feira, dia 9 de dezembro, o Hotel Gran Marquise recebe os associados do Lide Ceará para o Natal do Bem, evento que une arte e solidariedade.

Durante o evento, que tem início às 19h, será realizado um leilão beneficente de obras de arte, com direção de Max Perlingeiro, responsável pelo Comitê do LIDE Cultura, reunindo pinturas, gravuras, desenhos, esculturas, fotografias e objetos de arte de artistas como Di Cavalcanti, Tarsila do Amaral, Antônio Bandeira, Vicente Leite, Cícero Dias

Definindo os últimos detalhes do evento, a presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque, se reuniu na última terça-feira (7) com Beto Studart, Max e Victor Perlingeiro e Dado Montenegro na sede da BSPar, onde posaram com uma das peças do leilão, uma obra do artista visual Jaildo Marinho.

O happening seguiu descontraído e terminou com um brinde especial na cobertura do BS Design. Antes, Max Perlingeiro presenteou Beto Studart com uma edição do livro do Tantos Ricardo, do autor Joaquim Falcão, recém editado pela Pinakhotheke.

Aos clicks!

Mais notícias

Ver tudo de Notas