IMERSÃO INTERATIVA

Escola da Magia e Poções chega nesta sexta-feira ao Shopping RioMar Fortaleza

Por Marcelo - Em 23/06/2023 às 12:17 PM

A Escola de Magia e Poções está chegando ao Shopping RioMar Fortaleza nesta sexta-feira (23). Até o dia 23 de julho, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o universo bruxo brasileiro, criado pela autora Vanessa Godoy, em uma imersão que contará com atividades interativas e a presença dos personagens da história. Haverá diferentes áreas interativas, desde salas de aula, lojinha e a Taverna do Javali. Para participar das atividades, é necessário adquirir os ingressos na bilheteria do evento. Já para visitação gratuita, basta fazer download do “SuperApp Riomar Fortaleza”, que pode ser baixado em Android e IOS.

Milhares de pessoas já participaram do universo de Vanessa Godoy

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, das 13 às 22 horas, os visitantes poderão visitar a loja e participar das oficinas, além de tirar fotos e interagir com Elfos e Sátiros. Aos sábados, a estrutura funciona, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 21 horas. As aulas acontecem durante o fim de semana de hora em hora, de acordo com o horário de funcionamento. Já as oficinas acontecem de segunda a sexta, às 16 e 20 horas; e aos sábados e domingos às 20 horas.

A Escola de Magia de Bruxaria do Brasil (EMB) realiza imersões desde 2015 e fica localizada em um castelo de 8.000 metros quadrados em Campos do Jordão. Inspirado nos livros da autora brasileira Vanessa Godoy, os alunos terão a oportunidade de viver uma imersão especial pelo fantástico universo do Bàdiu, com aulas, atividades complementares, festas e muitas histórias. Já o Instituto Flamel é uma instituição de ensino superior voltado para os alunos que querem ser Alquimistas, Boticários e Peritos Forenses do mundo bruxo brasileiro. Ele fica localizado em um grande hotel tombado pelo patrimônio histórico em Araxá, Minas Gerais.

Serviço:

Escola de Magia e Poções no RioMar Fortaleza
Local: RioMar Fortaleza Shopping
Período: 23 de junho a 23 de julho de 2023
Funcionamento: segunda a sexta, 13 às 22 horas; sábados, das 10 às 22 horas; e domingos, das 12 às 21 horas
Ingressos na bilheteria: Inteira R$ 60,00 e Meia-entrada R$ 30,00
Gratuidade na visitação para quem baixar o “SuperApp RioMar Fortaleza” (disponível em Android e IOS).

Mais notícias

Ver tudo de IN News