Novo programa

Faustão na Band estreia nesta segunda-feira (17). Confira as novidades!

Por Gabriela - Em 14/01/2022 às 11:55 AM

1545de5a20d1ba99cb54

Faustão na Band

Fausto Silva estreia na próxima segunda-feira (17), seu novo programa diário “Faustão na Band”, às 20h30, na emissora que o projetou como comunicador.

Com diversos quadros, musicais e revelação de talentos, a nova atração tem mobilizado todos os departamentos do canal, com 300 profissionais envolvidos. Além de 30 bailarinas no palco e mais de 400 pessoas na plateia, uma das novidades é a jornalista Anne Lottermann e João Guilherme Silva, filho do anfitrião, como coapresentadores.

“Eles vêm para colaborar com o Faustão dentro dessa programação de dez horas. Estarão ali para ajudar na condução do programa, dando opinião, informações, trazendo conteúdos e atrações. Enxergamos essa união como um grande encontro de gerações”, diz diretor Cris Gomes.

O estúdio auditório João Jorge Saad, uma homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, foi montado especialmente para o Faustão na Band e é um dos mais modernos da América Latina, com realidade aumentada, telão de cinco metros de altura, chão de LED e a mesma tecnologia usada em grandes eventos internacionais, como Super Bowl e NBA.

Os quadros da atração serão “Cassetadas do Faustão” , “Pizzaria do Faustão”, “Grana ou Fama”, “Desbravadores do Planeta”, “Dança das Feras”, “Esta é a sua Vida”, “Na Pista do Sucesso” e “Churrascão do Faustão”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas