memórias e paisagens
Fessal ocupa os jardins do Santa Teresa Hotel RJ – MGallery com a mostra “Imaginário Misterioso”
Por Jussara Beserra - Em 14/05/2026 às 12:54 PM

Noite de arte e encontros marcou a abertura da exposição “Imaginário Misterioso” – Fotos: Reginaldo Teixeira/ RT Fotografia
Na noite desta quarta-feira (13), o Santa Teresa Hotel RJ – MGallery recebeu convidados para a abertura da exposição “Imaginário Misterioso”, nova mostra do artista visual Fessal, que ocupa os jardins e espaços do hotel com trabalhos inspirados em memórias, paisagens e construções subjetivas.
A vernissage reuniu artistas, moradores de Santa Teresa e nomes ligados ao circuito criativo do Rio de Janeiro, consolidando o endereço como um dos pontos de convergência da produção cultural contemporânea da cidade.
A exposição integra o Art Project, iniciativa criada pelo hotel para aproximar arte, território e experiência urbana em uma programação contínua. Ao longo das próximas semanas, o projeto também promoverá encontros de desenho e caminhadas culturais pelo bairro, ampliando o diálogo com a atmosfera histórica e artística de Santa Teresa.
Com entrada gratuita até 30 de junho, “Imaginário Misterioso” acompanha uma transformação observada na hotelaria internacional, onde espaços de hospedagem passam a ocupar também um papel ativo na circulação artística e na construção da vida cultural das cidades.
- Fessal
- Fessal E Ana
- Sophie Barbara E Fessal
- Fessal E Sophie Barbara
- Aline Duque
- Dorothee Ledermann Cecília Bulcão
- Shirley E Susi Cantarino
- Mathias Bildhauer E Beatriz Arpal
- Evento
- Evento
- Evento
Veja!
Mais notícias
agro em alta

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)































