Edição Fica em Casa

Festival Acordes do Amanhã terá shows online de Lenine, Margareth Menezes e Chico César

Por Gabriela - Em 19/06/2020 às 11:40 AM

Acordes

Lenine, Margareth Menezes e Chico César

Com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), por meio do Edital Mecenas do Ceará, o Festival Acordes do Amanhã dá start nesta sexta-feira (19) a sua edição #FicaEmCasa, com uma programação virtual que reúne nove atrações nacionais e mais de 40 artistas cearenses em lives exclusivas.

O primeiro live show do evento acontece às 17h, com especialistas convidados discutindo o tema “Transformação Sustentável”, seguido da apresentação de Lenine, Tiê, Mariana Aydar e Waldonys.

Nos próximos finais de semana, dias 28 de junho e 5 de julho, o festival recebe shows de Margareth Menezes, Mariene de Castro, Almério, Marcos Lessa, Chico César, Marcelo Jeneci, Bia Ferreira e Lorena Nunes. A transmissão acontece em diversos canais, dentre eles, o Youtube da Quitanda Soluções Criativas, Facebook da Secult-CE e no canal do YouTube Praia de Iracema.

Além disso, para dar apoio neste período de pandemia, o evento vai arrecadar doações para instituições e cumprir importante papel social de promoção de sustentabilidade por meio da Rede do Bem, plataforma de voluntariado criada pela Enel. Ao longo da transmissão, o público terá acesso a um QR Code que direciona para a campanha “Adote uma comunidade”.

Para conferir a programação completa, basta acessar o site do festival.

Mais notícias

Ver tudo de Notas