Fundação Terra será uma das beneficiadas com o bazar beneficente da Receita Federal

Por Gabriela - Em 03/11/2021 às 10:48 AM

Eudázio Nobre Jandira Fontenele Valéria Quinderé Wellington Lima

Eudázio Nobre, Jandira Fontenele, Valéria Quinderé e Wellington Lima 

De 11 a 15 de novembro a Receita Federal realiza em Fortaleza um bazar beneficente com milhares de produtos doados disponíveis para venda, com valores que chegam a ser 50% mais baratos do que os de mercado.

O bazar irá beneficiar a Fundação Terra, criada há 37 anos pelo padre Airton Freire, que visa garantir às famílias necessitadas direitos básicos como habitação, saúde, alimentação e educação. Além dela, o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Qualificação Profissional (Idesq) e a Sociedade Beneficente Amigos de Cristo (Sobac) também serão beneficiados.

Entre os produtos estão: smartphones, tablets, eletrônicos, drones e peças para computadores até brinquedos, patinetes elétricos, relógios, perfumes importados, maquiagens e cosméticos, além de peças de vestuário, cama, mesa e banho e cozinha. Lotes de azeite de oliva argentino, itens para pesca e camping, peças de automóveis e motos e equipamentos médicos.

Para ter acesso evento é necessário fazer um agendamento online, informando o dia e a hora da visita. O número de pessoas por turno no local do bazar será controlado, para evitar aglomerações. Cada pessoa pode fazer compras no valor máximo de R$ 2 mil, e as formas de pagamento aceitas serão à vista e nos cartões de débito e crédito. A partir de R$ 300, é possível parcelar as compras em até três vezes. Não serão aceitos pagamentos com PIX.

Mais notícias

Ver tudo de Notas