Décor

Gil Santos entrega os detalhes da decoração do aniversário de Marina Mota na Lagoa do Uruaú

Por Gabriela - Em 21/09/2020 às 6:47 PM

Mariana Marinho 1

Mariana Marinho

A multicolorida, alegre e sofisticada decoração do aniversário de Mariana Marinho, que movimentou a Lagoa do Uruaú durante do fim de semana, levou a assinatura de Gil Santos.

Para deixar o ambiente no mood alto astral, como a aniversariante queria, a designer de eventos e flores abusou da criatividade, usando elementos rústicos e tropicais em toda a decoração.

“O mais bacana foi ela dizer que ela não teve uma festa de aniversário, que era a primeira vez, nos 40 anos dela, e que de uma coisa ela sabia, que queria a decoração feita por mim. Isso foi o grande mote da festa, ela querer em especial esta decoradora”, comenta Gil Santos.

Decotacao (3)

Aniversário Mariana Marinho

Segundo ela, para fazer uma festa vibrante, o primeiro elemento a ser escolhido foram as cores. “Uma festa colorida é a minha cara, então fomos escolhendo as cores, puxando sempre para o laranja, a cor preferida da cliente. Outro ponto essencial da decoração foram as flores, nós usamos orquídeas, chuva de ouro, cymbidium, além de algumas frutas, em um tema feito com todo amor e carinho” explica a designer.

Além do momento ser bastante singular para Mariana, que fez seu start nas quatro décadas em grande estilo, também foi especial para Gil, já que a festa foi seu primeiro evento pós-pandemia.

Para conferir toda a cobertura do aniversário, basta clicar aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas