Personalidade

Gil Santos foi a personagem da semana no Portal Alô Alô Bahia. Vem saber!

Por Gabriela - Em 08/02/2021 às 10:06 AM

Gil Santos (2)

Gil Santos – Foto: Portal IN

Designer de Eventos e Flores, Gil Santos foi destaque no Portal Alô Alô Bahia, de Salvador, na última semana. Em uma breve entrevista, a Gil, personalidade querida na sociedade cearense e baiana, falou sobre sua trajetória profissional e detalhes sobre a vida pessoal. Confira abaixo:

Quando iniciou a vida profissional aos 15 anos, Gil Santos ainda morava no Vale das Pedrinhas e sonhava mudar sua realidade. “Nunca quis aquilo pra mim”.

Guerreira, como ela mesmo se define, não teve medo do trabalho. Começou na Forum, onde se destacou diversas vezes como a melhor vendedora. E nunca mais parou. Dos anos da relação afetiva e profissional com Licia Fábio vieram diversos projetos que marcaram a história dos eventos baianos, como os réveillons na Bahia Marina e os anos de ouro do Camarote de Daniela Mercury, no Carnaval, entre tantos outros que levaram sua assinatura.

“Ela me deu regra e compasso”, afirmou Gil durante um depoimento inspirador para o quadro My Guest by M. Gallas, comandado por Mônica Gallas no Instagram. Mãe da influencer Fê Sena e do pequeno Bento, há 15 anos Gil se apaixonou por Denise Bezerra e há uma década foi de vez para Fortaleza viver com seu grande amor.

“Somos casadas há 8 anos. Foi o primeiro casamento gay de Salvador”, disse a designer de eventos e flores. “Sou gay sim, minha vida não foi fácil, não era aceita por minha filha, mas há cinco anos isso mudou. Nos amamos muito”, revelou emocionada.

Quando não está trabalhando, Gil vai com a família relaxar em sua casa na Praia de Taíba, no Ceará, ou no apartamento do Corredor da Vitória. Seu dia a dia é compartilhado no perfil @santosgil. “Amo falar com as pessoas”, conta a baiana de 52 anos que segue a tradição de usar branco às sextas-feiras.

Mais notícias

Ver tudo de Notas