Bodas de Zinco

Giuliana Botelho e Atilla Fernandes celebram seus 10 anos de casados

Por Gabriela - Em 29/01/2021 às 3:49 PM

Whatsapp Image 2021 01 29 At 15.43.58

Atilla Fernandes, Giuliana Botelho, Otávio e Bernardo

A última quinta-feira (28) foi bastante especial para Giuliana Botelho e Atilla Fernandes. É que o querido casal celebrou suas bodas de zinco, que marca os 10 anos de casados, com muito alto astral.

A comemoração iniciou pela manhã, com o que mais gostam de fazer em sua rotina: tomaram café juntos, na companhia dos filhos Otávio e Bernardo. Na sequência, brindaram o momento em um almoço no restaurante Mangue Azul.

Pelas redes sociais, Giuliana compartilhou algumas fotos do seu casamento, em 2011, seguido de um belo texto em homenagem ao marido.

“Meu Amor, nem eu acredito que já fazem 10 anos que dissemos SIM um para o outro perante o Senhor? Espero que continuemos a nos escolher pelo resto de nossas vidas todos os dias, pois casamento é SIM diário. É decidir todos os dias esta juntos, dividindo alegrias e tristezas, sendo apoio e auxilio um do outro. Ao longo desses 10 anos de matrimônio já passamos por tantas coisas… algumas boas e outras ruins, mas com a ajuda do Senhor soubemos superar todas as fases e hoje completamos mais um ano de casados”, escreveu ela.

Mais notícias

Ver tudo de Notas