Ação Geppos

Grupo Geppos doa pizza para os profissionais de saúde na Gastroclínica

Por Gabriela - Em 03/04/2020 às 11:56 AM

Geppos AÇÃo

Ação Geppos

Como parte de uma articulação nacional para homenagear os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus, o Grupo Geppos abraçou a causa e doou pizzas aos profissionais do Hospital Gastroclínica, nesta quinta-feira (2).

Banner 300x300 Corona

Grupo Nordeste Unido

Esta é a primeira etapa de uma série de ações previstas para serem realizadas em outros hospitais da cidade. Segundo o presidente do grupo, Crica Bezerra, é hora de se unir e se solidarizar a quem está salvando vidas neste momento.

“Sabemos que muitos profissionais da saúde estão arriscando a vida pela saúde coletiva e nada mais justo do que ao Geppos promover uma ação com aquilo que a gente tem de melhor, que é nossa gastronomia”, destaca Crica.

 

O Grupo Geppos está atento e seguindo à todas as recomendações dos órgãos oficiais de saúde e espera, em breve, receber seu público nos espaços físicos aconchegantes dos restaurantes que compõem a casa. Por enquanto, o funcionamento das casas Geppos Italiano, Cabaña Del Primo e Misaki, estão sendo feitas exclusivamente por delivery no iFood e operação To Go para retirada na loja.

Geppos AÇÃo 3

Ação solidária Geppos 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas