Pré-Carnaval

Gusttavo Lima faz show gratuito no maior palco da história de Aracati

Por Viviane Ferreira - Em 22/01/2024 às 2:41 PM

1 Gusttavo Lima 26774173

Gusttavo Lima – Foto: reprodução

Uma mega estrutura foi montada para esperar o público no pré-carnaval do Aracati, tradicional evento que acontece como abertura oficial do carnaval do Aracati, o maior do estado. Este ano, a atração escolhida foi o cantor Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música na atualidade.

Gusttavo promete uma apresentação eletrizante, repleta de sucessos em um palco de tamanho recorde, garantindo máxima experiência tanto para os fãs que estiverem na avenida. O evento também conta com um camarote exclusivo, do Grupo Seu Domingo, com cenografia assinada pela Scenna 85 e espaço para 6500 pessoas, com ativação de marcas e bares exclusivos.

A abertura do show será com a consagrada banda do Carnaval do Aracati Mr. Falcão (Los kakos).

A escolha de Gusttavo Lima como atração principal acontece em parceria com o grupo Seu Domingo, que também é responsável pelo camarote da festa e do Carnaval de Aracati, evento que se tornou um dos mais importantes do país, sendo o terceiro maior carnaval de rua do nordeste, reunindo até meio milhão de pessoas na avenida.

A data de realização do pré-carnaval do Aracati no dia 27 já é tradicional e foi criada pelo Prefeito Bismarck Maia, que visa proporcionar experiências de entretenimento para público local e turistas, assim como também gerar renda para a região que é conhecida pelas belas praias e sítios históricos.

Os organizadores prometem quebrar todos os recordes de público e estrutura já realizados em um evento no Aracati. A mega estrutura vai concorrer com as maiores festividades do país.

Vendas Camarote Pré-Carnaval e Carnaval de Aracati

Adquira o camarote Seu Domingo clicando aqui

Serviço:
Show de Gusttavo Lima em Aracati
100% Gratuito na Avenida
Dia 27 de janeiro
Centro de Aracati

Mais notícias

Ver tudo de Notas