Projeto digital

Holding Clube e Colcci apresentam festival virtual N°1-X

Por Gabriela - Em 18/09/2020 às 12:00 PM

8 Marcio Esher

Marcio Esher

Entretenimento, experiências e 12 horas dedicadas ao universo da música eletrônica. Essa é a proposta do N°1-X, festival virtual idealizado pela Storymakers e Cross Networking, empresas da Holding Clube, com patrocínio da Colcci.

Previsto para o dia 3 de outubro, com transmissão no canal do Youtube da Colcci, o projeto tem como referências o Camarote N°1, promovido pelo grupo de live marketing durante o Carnaval. Em um formato 100% digital, o evento foi viabilizado dessa forma devido às restrições de aglomerações para conter a pandemia da Covid-19.

“Além do novo formato de conteúdo e de oferecer espaço para diversos profissionais que vivem de shows e música eletrônica, o N°1-X ainda proporciona trazer a marca N°1, com sua força e representatividade, para o cenário digital”, conta Marcio Esher, novo sócio e diretor de operações da Holding Clube.

Para Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, as duas marcas possuem uma sinergia perfeita entre moda e música. “É um prazer como marca assinar a apresentação deste evento, que traz um novo formato para as festas, especialmente em tempos de pandemia!”

Mais notícias

Ver tudo de Notas